Sunday 12 November 2017

Forex4noobs vip esportes


Que mês8230. Você já experimentou um momento na vida quando o véu cai e você tem um momento de clareza absoluta Bem, eu tive um daqueles momentos em que eu percebi que eu não estava fazendo o máximo de minha carreira como um comerciante de Forex. Quando eu penso sobre o que o comércio Forex traz-me uma palavra pops à mente, você pode adivinhar o que é 8230 Se você adivinhou liberdade you8217re direito. Forex me traz a liberdade de ser meu próprio patrão e definir minhas próprias horas de trabalho. No entanto, para o ano passado eu tenho trabalhado 14 horas por dia em Forex, Forex4Noobs e outros projetos. Quando eu tive meu momento de clareza eu disse a mim mesmo 8216Nick você precisa de um break8217. Portanto, sem uma palavra a ninguém aqui no forex4noobs, I agarrado meu GF e nós catalãs iam na uma pequena viagem à Toscana. I apenas uma regra para minha holiday. Não falar sobre Forex, Forex4Noobs ou qualquer trabalho. Eu admito que quebrei minha regra algumas vezes, eu não pude resistir ao fascínio de verificar meu bebê (forex4noobs) de vez em quando, mas em geral eu fiz muito bem. Então, eu estou de volta agora, a tempo inteiro e firs coisas primeiro eu vou reiniciar naqueles webinars que eu comecei antes de minhas férias. Vou colocar alguns detalhes em breve No meio tempo você vai notar na barra de navegação até o topo que agora temos uma seção 8216forex webinars8217. Isso faz parte da nova área VIP gratuita do forex4noobs. Você pode precisar se registrar, mas se você já se cadastrou para o curso de vídeo gratuito forex em janeiro, o mesmo usernamepass irá trabalhar para a área VIP do webinar. P. S. Eu sei que algumas pessoas podem ser incomodado com o meu desaparecimento repentino, mas é algo que eu precisava. Deixe uma resposta 18 Respostas khaled Jackson diz: hey homem ir para o ouro. Mas por favor, eu preciso de alguma ajuda com a coisa mentoring lembrar lol. Khaled Jackson Yeh Acabei de verificar seu e - mail e parece que ele está na minha lista de spammer khaled. Seu e-mail é auto-spam pessoas em sua lista de contatos não sei se você sabe, eu posso encaminhar-lhe os e-mails de spam. Eu sugiro que você altere sua senha de e-mail, eu desbloqueado você pelo caminho, então sinta-se livre para me enviar um e-mail. Não ficar irritado. Você precisa de uma pausa. Devido a eventos recentes na minha vida com a minha saúde agora desfrutar de todos os dias como você nunca sabe se poderia ser o último. Seu site como me deu outro interesse. Obrigado novamente Nick Bem-vindo de volta. Eu estava perdendo sua postagem no blog e me perguntando o que aconteceu com você. Ótimo que you8217re volta, e os webinars livre também .. Hahaha eu sabia que (eu tive o desejo de fechar os livros, eu). Eu queria saber quando você estava indo para fazer uma pausa (BTW, meu e-mail foi hackeado novamente - sim, eu mudo a senha, mas acho que msn hotmail precisa obter uma melhor segurança.) Desculpe se eu spam você. Glad you8217re volta Whew8230. Só estou feliz por você ter desaparecido e fazer uma pausa certamente é bem merecida. Parece uma boa viagem. Going myself 11-208217th de maio assim que olha para a frente a Toscânia encantadora :-) Peter Norton diz: Lucky bugger. Bom para você, Nick. Ninguém nunca estava deitado no leito da morte e disse: "Eu gostaria de passar mais tempo no trabalho". Apenas quando estiver pronto, ouviremos as próximas pérolas da sabedoria. Roberto do Brasil diz: Eu gostaria muito de ter a mesma liberdade que você tem Nick, mas é impossível para mim. Estou estudando análise técnica por mais de 3 anos, estou sobrecarregado de informações, mas parece que eu não sou capaz de aprender. Quando vejo os gráficos, eles não têm sentido para mim. Parabéns pelo seu sucesso no Nick ao vivo. Como você é, eu também sou do Brasil. E eu gostaria de fazer algum contato com alguém do Brasil que está no mundo Forex também. Abraços, Você está sofrendo de sobrecarga de informação. Você se preocupa muito com a análise técnica. E sobre a análise fundamental Basta encontrar um sistema simples e estudar os padrões candlestick. Lembre-se que os indicadores são reações atrasadas dos mercados. Don8217t dependem soley sobre eles para configurações de comércio. Boa sorte. Talvez eu seja um pouco ingênuo, Nick, como não posso imaginar que alguém possa lhe dar um merecido repouso. Obviamente, I8217m também feliz you8217re volta e estou ansioso para derramando através do material webinar-me. Mais uma vez, obrigado um milhão e bem-vindo de volta. Namoradas são o melhor para agarrar especialmente se você arrastá-los para a Toscana. Estou tão zeloso. Qual é o ponto de viver um estilo de vida independente se você don8217t usá-lo. Preço: Garantia de devolução de dinheiro de educação gratuita: NA 8211 Livre ferramentas educacionais de negociação. Onde Comprar: forex4noobs Forex 4Noobs fornecer uma gama diversificada e ampla de ferramentas educacionais que abrangem comércio direito em todo o espectro de iniciante a intermediário e avançado para comerciante. Quanto dinheiro eu preciso para começar a trabalhar? Quanto dinheiro posso fazer? Quanto tempo vou precisar para fazer este trabalho? Vai variar enormemente de pessoa para pessoa, mas se você é completamente novo para isso você precisará Dedicar o máximo de tempo possível à sua aprendizagem. Nenhum tipo de negociação, incluindo Forex, é fácil de aprender e realmente não há atalhos Vou precisar de qualquer equipamento para fazer isso Um PC, ou um laptop e conexão à Internet. Vai precisar de uma plataforma de negociação, bem como para a negociação demoreal. Livre. Mas claramente um bom recurso que não vai perder seu tempo, mesmo se você é um comerciante estabelecido. Qualidade do serviço ao cliente Não testado, mas muito rápido com o envio de inscrever detalhes. O site abre com um breve vídeo introdutório que salienta que, ao contrário de muitos outros sites educacionais que realmente mostrar-lhe como comércio praticamente em vez de apenas bombardeá-lo com todos os artigos longos mostrando apenas teoria. O site está dividido em títulos de: Casa, Educação, Cursos, Estratégia, Blogs, Ferramentas, Curso Avançado, Fórum e Chatroom. Nota: Ao entrar na Secção de Curso Avançado, afirma que é devido à alta procura. Nosso curso de Forex Trading está Esgotado neste momento. Você pode inserir uma lista de espera, isso implica uma parte paga de seus serviços, mas não é indicado o que quaisquer custos podem ser. A educação cobre um grande pedaço de terreno e compreende as seguintes 5 sub-seções: Level 1 Ninja Recruit Você vai aprender o que é Forex, como o mercado Forex opera e quando não para o comércio. Level 2 Newbie Ninja Você vai aprender a análise e como ler gráficos. Nível 3 Little Ninja Você aprende sobre os vários indicadores e sinais comerciantes usar para entrar ou sair de um comércio. Nível 4 Super Ninja Este é o lugar onde o treinamento realmente chuta acima de um entalhe. Aqui eles vão mostrar-lhe como ler os gráficos e ajudá-lo a entrar em um comércio na direção certa e sair do comércio. Nível 5 Bruce Lee Este é o momento para você colocar as lições em prática e eles guiá-lo através dele. Para o apoio contínuo eles dizem para conferir a seção VIP grátis onde existem mais ferramentas e sistemas para ajudá-lo ainda mais. A idéia de Ninja é uma abordagem bastante diferente, como você concordaria. Sua bastante abrangente, embora cobrindo todas as áreas que um novo comerciante teria de cobrir, e há também alguns hings útil para o comerciante mais experiente. Houve algumas revelações interessantes sobre uma pesquisa realizada no site: Eles descobriram que 93 dos comerciantes bem sucedidos têm um plano de negociação e gestão do dinheiro. Verificou-se que 84 dos comerciantes bem sucedidos Forex manter um diário de negociação. Finalmente, verificou-se que os comerciantes que usam um bom corretor tendem a ser mais rentável. A próxima parte pesada do treinamento é a área de vídeo. Aparentemente, mais de 12.000 pessoas já passaram pelo treinamento em vídeo. Existem 4 módulos, cada um com vários vídeos de sub-seção: Necessidade de simplicidade, escolha e uso do corretor, spreadscharges, Serviço ao cliente Plano de Negociação Avançado, Metas, Gestão de Dinheiro e Plano de Negociação Construindo um Método, dividido em 4 sub-secções muito úteis. Uma estrutura de diário de negociação, usos e amostra Eu gostei especialmente da construção de uma parte Method8217, particularmente a explicação das diferenças fundamentais entre um método e um sistema. Eu imagino que todos nós temos nossa própria tomada em que a diferença é mas este soletra-a para fora muito claramente e deve fornecer todos os visores com uma compreensão contínua. Minha experiência é que não muitas pessoas realmente entender a diferença, e especialmente as implicações para você como um comerciante. Tudo bom. Eles são outro site que é um proponente da ação de preço 8211 dizendo que ele deve ser central para qualquer método de negociação bem sucedido e viável. Uma observação muito interessante de Nick, que dirige o site, foi muito pensar provocando especialmente seus prazos preferenciais. Ele afirma:.Eu pessoalmente prefiro concentrar-me em apenas alguns pares e achá-lo muito distrativo para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu acredito que você deve ser um mestre do que você faz assim que eu me concentro principalmente em dois pares de moeda. Eu comércio principalmente o EURUSD ea GBPUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontra saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Também prefiro trocar a sessão de Londres, que é quando esses pares são mais ativos. ..Again, como este método de negociação Forex é baseado em ação de preço que você pode negociar em qualquer período de tempo de 1HR e acima. Eu me concentro principalmente nas cartas 1HR, 4HR e DIÁRIAS. Estes são consistentemente os mais rentáveis ​​como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Uma adição adicional para o site é uma balsa de Forex Live trade Videos, um dos quais envolveu algo que eu não tinha sido envolvido com, ou mesmo ciente de ser honesto Trading um gráfico de 8 horas Ele mostrou exemplos de como ele tem sido usado com um Justo grau de sucesso também Em resumo, isso é recomendado por mim. Abrange todos os níveis de negociação habilidade de recém-chegado a níveis avançados. Tenho certeza de que será uma questão de opinião diversa sobre a forma como este site se compara a outros, como Babypips e similares. Eu não vou favorecer qualquer um, mas diria simplesmente que eu sinto que ambos são ferramentas educacionais excelentes assim que adicionam este a seu portfolio

No comments:

Post a Comment