Tuesday 31 October 2017

Icustom moving average no Brasil


Laguerre RSI EA Obrigado por este excelente site, estou muito feliz por ter encontrado esta página e aprendi muito neste tempo. Muito Obrigado Funyoo. Eu troco sempre manuell com o indicador Laguerre, e eu estou feliz testá-lo para fora. Eu mudei as linhas cruzadas de 0,75 e 0,25 para 0,65 e 0,35 caso contrário, há sinais falsos demais. Naturalmente o Indicador de Laguerre é nada então então MACD 5131 ou EMA 58 ou também em uma janela separada a linha zero cruz de um SMA 1. Mas eu gosto do Laguerre De qualquer maneira as árvores não crescem ao céu: É um backtest sobre 3 Anos. 1 RiskTrade Good Luck Vibes Última edição por Vibes 03-03-2017 às 18: 14.DEMA. mq4 DEMARLH. mq4 DEMA - resumo rápido O Double Exponential Moving Average (DEMA) é uma média móvel mais suave e rápida desenvolvida com a finalidade de reduzir a O tempo de latência encontrado nas médias móveis tradicionais. DEMA foi introduzido pela primeira vez em 1994, no artigo Alisando dados com médias móveis mais rápidas por Patrick G. Mulloy em Análise Técnica da revista Stocks amp Commodities. Neste artigo Mulloy diz: médias móveis têm um tempo de atraso prejudicial que aumenta à medida que o comprimento médio móvel aumenta. A solução é uma versão modificada de suavização exponencial com menos tempo de latência. DEMA fórmula de indicador DEMA padrão período (t) 21. DEMA não é apenas um duplo EMA. DEMA também não é uma média móvel de uma média móvel. É uma combinação de um único EMA duplo para um menor atraso do que qualquer um dos dois originais. Como negociar com DEMA DEMA pode ser usado em vez de médias móveis tradicionais ou a fórmula pode ser aplicada para suavizar os dados de preços para outros indicadores, que são baseados em médias móveis. DEMA pode ajudar a detectar reversões de preços mais rápido, em comparação com a EMA regular. Tal método de negociação popular como passagem média móvel, ganhará um novo significado com DEMA. Vamos comparar 2 crossover EMA vs 2 sinais de crossover DEMA. DEMA MACD para MT4 Alguns dos Mulloys testes originais do indicador DEMA foram feitos no MACD, onde ele descobriu que o DEMA suavizado MACD foi mais rápido para responder, e apesar de produzir menos sinais, deu resultados mais elevados do que o MACD regular. DEMAMACD. mq4 MACD3DEMA. mq4 MACD3DEMAv101.mq4 Além do MACD, o método de suavização DEMA pode ser aplicado a vários indicadores. Patrick G. Mulloy diz: .. Implementando esta versão mais rápida do EMA em indicadores como a média móvel convergencedivergência (MACD), Bollinger bandas ou TRIX pode fornecer diferentes buysell sinais que estão à frente (ou seja, chumbo) e responder mais rápido do que aqueles Fornecido pelo único EMA .. Outro método de alisamento desenvolvido por Mulloy é conhecido como TEMA. Que é um Triple Exponential Moving Average ou, ainda outra versão Triple EMA, desenvolvido por Jack Hutson - indicador TRIX. Copyright copy Forex-indicators Oi, eu gosto de fazer EA (Expert Advisor) usando DEMA. A fórmula DEMA que fiz abaixo parece incorreta, porque eu testa-lo e ele perder dinheiro. Você poderia me dizer o correto. Meu nome é Jeffrey e meu e-mail é jyoungaus (at) yahoo. au. Obrigado. Double ema1 iMA (NULL, PERIODH1,14,0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0) double ema2 iMA (NULL, PERIODH1,28,0, MODEEMA, (Ema2 2) - ema2a se (dema1 dema2) if (dema1O indicador de tendência CCI para Tendência que segue comerciantes O indicador de tendência de CCI para a tendência que segue comerciantes Indicador de tendência de Forex Enquanto que o comércio de CCI eu descobri e criei um indicador de tendência simples mas poderoso do forex que seja a mais melhor maneira definir a tendência que eu vi sempre. Você nunca vai perder novamente Eu acho que vai ajudar com certeza 14 anos de negociação me ensinou que a ação de preço é tudo e usando o melhor indicador de tendência mt4 para o comércio com a tendência é muito útil Apresentando o melhor indicador de tendência Ever Aqui está como usar o Melhor indicador de tendência de forex no mundo para mt4 funciona. As barras verdes acima ou as barras vermelhas abaixo da linha zero São a verdadeira tendência e mostrar se a tendência atual é para cima ou para baixo. Qualquer leitura da verdadeira tendência acima da linha zero é positiva e significa uma tendência de alta no mercado enquanto qualquer leitura abaixo da linha zero negativo ou um mercado descendente. A fina linha azul é chamada de EntryCCI. Nós usamos isso para mostrar quando o preço é sobre-comprado ou oversold contra a tendência. Estamos à procura do EntryCCI a ser puled oposto à tendência de ter uma configuração e, em seguida, esperar para o preço para retomar de volta para a tendência atual. Definições do melhor indicador CCI Aqui estão as definições do indicador True Trend para as entradas dos períodos TrendCCI e EntryCCI: Aqui estão as melhores definições cci para o melhor indicador forex que eu uso na guia color para que o indicador True Trend possa combinar o meu incluindo o azul EntryCCI: link de download para o indicador de tendência verdadeira. Compartilhe Esta História, Escolha Sua Plataforma MOHAMMED YASSER N. H. 5 de junho de 2017 at 3:28 - Responder Olá, Jordan Eu breve sobre mim, eu era um S. A.P. Consultor para ErnstampYoung, o amor desta troca de forex me fez bastante o meu trabalho, agora é 5 anos que eu estou neste negócio de forex, a Jordânia para ser franco eu tentei um monte de indicadores, mas como você diz preço é o último indicador. Eu quero te dizer, todos esses anos eu não tive nenhum sucesso, Jordan, eu sou um scalper, eu quero saber de você, posso usá-lo em 1 min. Amp 5 min Tempo. Por favor, ajude por favor, estou ansioso para ouvir de você irmão. Obrigado, MOHAMMED YASSER N. H. Eu trabalhei com a Jordânia. Ele é absolutamente alto nível e sabe o seu material. Acabo de colocar seu indicador em minhas cartas e tenho certeza de que vai ajudar. Martin Moretti 23 de fevereiro de 2017 em 10:49 pm - Responder Eu quero dizer que você está fazendo um ótimo trabalho, Jordan. A maneira como você explica as estratégias é excelente. Mesmo. Ive visto muito neste mercado ea maioria das coisas só tinha a razão para obter o dinheiro de comerciantes que acreditam na propaganda de vendedores falsos. O Trinity System tem lógica básica e com disciplina os comerciantes são capazes de se tornar bem sucedido. Obrigado Jordan Jason Smith 29 de agosto de 2017 às 01:51 - Responder Olhando para a frente para conquistar v3. Eu usei uma variação de sua configuração CCI nos gráficos diários. Comprando oversold, vendendo overbought com a tendência e sair no extremo oposto CCI. É preciso algumas pedras para o comércio diário, mas I8217ve fez uma matança até agora. E fez bem durante o pânico durante a última semana. Greg Matanjun 31 de agosto de 2017 em 2:04 pm - Resposta Eu tenho o valor EntryCCIPeriod para 3 em vez disso e funciona bem também. Você pode me dizer por que sua configuração preferida é 2 em vez de 3. Para mim, eu apenas encontrar as linhas mais suaves do EntryCCIPeriod com um valor de 3 para ser mais gentil para os meus velhos olhos. Acho esse indicador realmente incrível. Obrigado. Eu me lembro de você mencionar em algum lugar que você estava tentando localizar a versão mq4 de seu indicador em seu computador. Eu re-coded o CCI colorido indi para comportar-se exatamente como seu e com suas cores e ajuste preferidos. Eu com prazer enviar o código-fonte para você, se você quiser. Eu também gosto de usar o valor EntryCCI de 3 e passei muito tempo usando essa configuração enquanto explorava possibilidades. Prefiro a definição em 2 porque dá uma indicação mais rápida de preço repor longe da tendência, mas na minha opinião Greg é preferência pessoal. Você tem que ir com o que você encontra para ser o mais útil. O indicador é realmente impressionante, mas é uma ferramenta para nós. É mais sobre como usamos a ferramenta. Se você encontrar a configuração do EntryCCI mais útil com a configuração de 3 absolutamente ir com ele. Sim, eu adoraria receber sua versão do código-fonte e, com sua permissão, publicá-la no grupo também. Jan Marc D 21 de setembro de 2017 at 6:19 pm - Reply O EntryCCI é usado como uma ferramenta para nos mostrar quando o preço se tornou overbought ou oversold contra a tendência no lugar (definido pelo TrendCCI). O EntryCCI ajuda você a comprar ou vender a tendência e, em vez dá-lhe a luz verde para procurar entradas quando o preço tem puxado para trás a partir da direção da tendência. Você espera então para que o preço mostre que a tendência está retomando. Imagine uma faixa de borracha sendo puxada para a frente esperando para encaixar de volta para a tendência. Jordan, sem tempo para testá-lo eu posso ver o efeito que pode ter em sua negociação. Nós todos falamos sobre tendência, mas nós ignorá-lo como ele se torna clattered com o movimento do mercado. Com este indicador eu realmente não poderia comércio contra a tendência sem assumir a responsabilidade da minha decision. It será uma grande ajuda em qualquer estratégia como você pode Foco na estratégia. Não em descobrir qual caminho seguir. Parece ser um ótimo indicador de ponto de entrada. Obrigado por compartilhar isso. Jordan, se este indicador é tão estável e confiável para o resto da semana eu ficarei chocado, pois é um sistema por conta própria. Espero que eu tenha de engolir minhas palavras. Tentei em 1M e funcionou, mas eu me tornei um Rambo. Tomou muitos riscos, mas em 5M foi no local. Joe Stephens, III 14 de novembro de 2017 em 3:18 pm - Responder Você é o homem Jordan. Deus te abençoê. Este indicador mudou o jogo para mim e vai abençoar muitas pessoas se eles us-lo corretamente. Muito obrigado por disponibilizar este indicador. Obrigado, para compreendê-lo corretamente eu entro assim que a vela atual taks para fora o alto de precedente alto ou baixo do baixo precedente eo entery CCi necessita ser oposto ao trned, oversold no unptrend ou overbought para na tendência de baixa. Se ele tira o anterior alto ou baixo anterior ea entrada cci NÃO é sobrecompra ou Oversold ao mesmo tempo então it8217s um sinal falso direito (a entrada cci overbought oversold DEVE ocorrer no MESMO tempo que a vela tira anterior baixa ou alta anterior ) E também plz explicar o seu stop loss, entrada, break even, e ter lucro estratégia obrigado pelo grande valor John, eu realmente aprecio a sua dedicação para nos ajudar comerciantes newbies

No comments:

Post a Comment