Wednesday 27 December 2017

Forex 1 percent per day


Meu diário de negociação de um por cento por dia Estou negociando uma conta real e publicarei os resultados de cada comércio. Eu não publicarei o motivo do comércio porque com este método você não precisa ter um motivo para negociar. Oi Dreamliner. Seguirei seu progresso. Quando você diz que não precisa ter um motivo. Você quer dizer que você pode entrar no mercado a qualquer momento, sem qualquer configuração real ou outra coisa e ter um risco de 1: 1 com o sistema porque, eu acho, em você precisa de algum tipo de configuração ... isso é uma razão. Apenas para entender o que você está dizendo. O mercado é como um quebra-cabeça, VOCÊ tem que caber as peças boas para vê-lo. Sim, esse método me serve para um quotTquot e é exatamente o que procurei nos últimos 5 anos. Pode não corresponder a todos, porque não é discricionário, e algumas pessoas realmente gostam de usar suas habilidades na negociação. Para mim, eu realmente não tenho habilidades e descobriu que a abordagem matemática me encaixa melhor. Novamente, não é para todos, para cada um dele. bem ok. Mas como funciona, então, você não usa nenhum gráfico para seus negócios, acho que você apenas trocará por uma tabela de excel de folha etc. Chamadas de heróis seguidas de chamadas de margem. Unido a fevereiro de 2008 Status: Membro 33 Posts eu desejo bem. Vejo você na segunda-feira. Junte-se a agosto de 2009 Status: Membro 101 Posts quantos negociações por dia você planeja Inscrito em setembro de 2007 Status: Membro 323 Posts Hoje sendo April Fools, estou um pouco desconfiado de uma piada. Subscrevi de qualquer maneira. Dê uma olhada no meu tópico, Dreamliner. Eu atualizei meu diário após o USDJPY cair em 16 de março e o NFP de hoje. Os resultados ainda são bons. Inscrito em maio de 2007 Status: Membro 146 Posts Inscrito em dezembro de 2009 Status: Membro 249 Posts Online Agora April Fools Day anybody. Junte-se a Mar 2017 Status: Membro 5 Posts A mensagem original do Dreamliners foi em 30 de março Chamadas de heróis seguidas de chamadas de margem. Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Qual porcentagem de lucro por dia é possivel Junte-se a agosto de 2009 Status: Aspiring FX Artist 660 Posts Daytrading equity durante o estoque de internet e o boom de estoque de tecnologia, com boas ferramentas, o quotedgequot foi enorme. Tivemos margem de 10 a 1, hedges de opções, permitindo um curto-circuito legal em carrapatos baixos e sistemas de execução rápida. Durante os meses voláteis ao longo de um ano, era bastante comum até mesmo os comerciantes mais fracos em nosso escritório fazer 50 a 80 em nossa equidade por mês scalping. Eu acabei de ler o jornal comercial The Fools aqui no nosso site, confira. Quot4 a Day Foreverquot. Muitas pessoas postaram que uma média de 4 por dia é um sonho impossivel, talvez com razão. Com o Forex sendo o que é agora, considerando a atual volatilidade, alavancagem, etc. O que é possível para um bom comerciante scalping intraday Quando o voto em 4 impossível se equilibra. Possível para um bom comerciante experiente após o seu plano de comércio com gerenciamento de risco adequado Este tópico inspirado por comerciantes e membros do fórum que já contribuíram tanto. Acumen, Turveyd, TheFool, Xaron, Bemac, Chicky e muito mais. Aprendi algo de todas as suas experiências e escritos. Embora o meu primeiro objetivo seja rentável, espero ao longo do tempo mostrar definitivamente que 1min TF Scalping pode ser lucrativo. Como Fx-Petra declarou uma vez - a taxa de $ 500 de negociação de 52 não seria significativa, de uma perspectiva matemática, para tirar conclusões. No entanto, a partir de um ponto de vista prático, se eu pudesse verificar um sistema que poderia ser um vencedor após 10 mil trocas (ou testes), começaria a ficar animado. Bem, acho que o que ele quis dizer foi, qual é a média que uma pessoa pode fazer. Se você faz 100. com esse tipo de retorno, a mente fica engraçada e neblina com os números maiores e logo começa a assustar, fazendo diferentes opções de negociação, então, quando a conta era pequena e não era grande se você perdesse tudo. Muito boa resposta, o retorno não é o problema, a capacidade pessoal de quotdealquot com grandes números é a questão. Para alguém usado para 7 figuras de finanças, um retorno 4 não seria muito se um problema em 100.000 K, mas para alguém usado para 5 figuras de finanças, na melhor das hipóteses, esse mesmo retorno sobre essa mesma quantidade poderia apenas dar-lhes palmas suadas. Em seguida, esse medo causaria Grandes questões. Inscrito em Ago 2009 Status: Aspiring FX Artist 660 Posts Eu aprecio as respostas. E eu sei que algumas variantes desta questão foram feitas aqui nos fóruns por muitos. Eu tenho alguma experiência na negociação de mercados diferentes, mas não confunda isso comigo sendo um bom comerciante. Eu tenho muito para ir, e eu sou novo no Forex. Eu realmente não o considerava antes de janeiro de 2009 para ser honesto. Tenho alguns métodos simples de curto prazo (não Sistema) com os quais troco e estou tentando aplicá-los ao forex. Inspirado por outros quotscalpersquot neste fórum e outro que eu encontrei através de pesquisas, eu acredito que uma pequena vantagem pode ser obtida através do preço a curto prazo. Talvez minha estimativa seja alta (ou baixa), mas assumindo uma expectativa de lucro de 1 por comércio em média, a longo prazo você pode assumir que após 100 negociações com 1% de risco por troca, você ganhou 1 lucro. Então, se você tem métodos que podem dar-lhe 100 negócios por dia, você deve conseguir 1 em capital (em média). Isso, é claro, implica 1) Não explodir trades 2) tomar todos os sinais - Não há quotoh Im up (alguma quantidade) Eu deveria parar para o dayquot Meu exemplo pode ser extremo, 100 trocas por dia é ALOT, eu espero definir minha vantagem pessoal Tão melhor do que 1 para que talvez eu consiga obter retornos com 20 a 30 negociações por dia, talvez Viremos, como eu disse, sou novo no Forex. Minha primeira conta forex para 2000 na MB Trading caiu cerca de 300 para março a setembro. Eu só trocava isso a tempo parcial, noites (sessões asiáticas, 2 dias por semana) para obter um quotfeelquot para os mercados cambiais e começar meus estudos. Abri uma conta de 2000 em Oanda para escalar especificamente, e para rastrear meus métodos (agora mais definidos). Espero que depois de 500-1000 negociações eu tenha uma estimativa da minha vantagem (se houver). Junte-se a agosto de 2009 Status: Aspiring FX Artist 660 Posts Eu li Negociando na Zona por Mark Douglas ontem. Se você não lê isso, você deveria. Eu queria ter mais cedo. Na semana passada, eu fiz quotthingsquot ruim. Algumas negociações de vingança, ajustando o tamanho do comércio de forma irracional, etc. Quase em meus primeiros 100 negócios na minha conta quotscalpquot. Objetivos para a próxima semana: 1. Mais tempo de comércio. (Mais de uma hora ou duas aqui ou aí) 2. Somente EURUSD. (Menor propagação, está se movendo durante os tempos que eu troco) 3. Defina uma perda máxima por dia de negociação e fique com ela. (3, com um tamanho de comércio de .6 da conta) Inscrito em agosto de 2009 Status: Membro 1.074 Posts O percentual de lucro percentual por dia é possível Provavelmente muito melhor do que a maioria das pessoas percebe. No entanto, as flutuações no capital seriam imensas. Muito poucos de nós terão uma vantagem que grande, e uma quantidade arriscada para combiná-lo, por isso não vale a pena pensar. O que vale a pena pensar é o que é possível para você, com base na sua vantagem e na tolerância da variância. Registrado em setembro de 2008 Status: Casado - 5 esposas 14.713 Posts meu quotedgequot foi enorme. Este tópico inspirado por comerciantes e membros do fórum que já contribuíram tanto. Acumen, Turveyd, TheFool, Xaron, Bemac, Chicky e muito mais. Aprendi algo de todas as suas experiências e escritos. . Meu primeiro objetivo é ser lucrativo. É muito difícil, se não impossível, obter resultados consistentes em um mercado inconsistente. Não conhece os outros, mas a experiência me diz que a diversificação em todos os aspectos da negociação é a chave para resultados relativamente consistentes. Ele minimiza o risco e a recompensa. O meu conselho não é pensar em um ponto de referência, benchmark ou provável, mas concentrar-se em ganhar o que e sempre que você conseguir. Eles se somariam a algo até o final do ano e, se não, as perdas não serão dolorosas - com esperança ainda viva e você estará no negócio. Neste negócio, não importa o quão habilidoso ou inteligente que possamos, não podemos criar uma oportunidade, temos que esperar por um. O ladrão de Wall Street O que é possível Sim, boa pergunta. Como se pode ver nos resultados do meu tópico do diário, eu fiz sobre (avg) 5 por dia por mais de quatro semanas em uma conta de 4 dígitos, então eu fiz sobre (avg) 2 por dia por 8 semanas ou mais em um 5 - figura a conta. Claro, infelizmente, eu fiz enormes erros de novato típico do amplificador no último mês de meses, estou atualmente cerca de 60 no buraco. Viva, fique vivo e aprenda. Agora eu estou avaliando meu sucesso simplesmente por quão bem eu fico com meu Plano de Negociação. Se eu fizer isso, faço consistentemente entre 1-5 por dia. Um dia sem grande erro e um sério desvio do meu Plano de Negociação é um bom dia. Então, sim, o que é possível Se você pode fazer 1 ou 2 por dia por muitas semanas correndo, então por que não durante muitos meses e anos correndo. Isso se resume a disciplina. Não é difícil fazer esses 2 dias por dias de cada vez, mas também é fácil deixar sua guarda e ter períodos de perda consistente. Além disso, o mercado muda e um comerciante precisa ser capaz de reconhecer essas mudanças e se adaptar. Eu nunca tinha trocado o dia antes do verão passado e entrei no jogo durante as condições de PA variadas na UE. Então, no final de agosto, muitos picos que levaram à atual tendência de alta me atrapalharam. O meu método de negociação em escala estava lutando contra um mercado de tendências e paguei esse erro com perdas. De qualquer forma, estou aprendendo com meus erros e com a dor da perda e ainda acredito que ganhos consistentes são possíveis. Você pode ser um scalper ou um comerciante de balanço ou um amplificador de comerciante de posição, você pode combinar qualquer número de métodos de negociação, desde que você tenha um Plano de Negociação com métodos que tenham uma vantagem, e com estratégias sensíveis de gerenciamento de risco e dinheiro - e se você Pode aplicar a disciplina para manter esse Plano de Negociação - então você pode ganhar. Boa sorte para todos os que tentam e se lembrem, no início você não conseguiu, tente, tente novamente. Se o tolo persistir em sua insensatez, ele se tornará sábio. - William Blake

No comments:

Post a Comment