Sunday 10 December 2017

Mta live forex prices


Postado Originalmente por kingtrader7 Hi Laser Trader, parece que suas mentiras estão sendo descobertas e você está ficando sem munição, talvez também esgotando macarrão com macarrão. A sala de comércio ao vivo que você publicou foi a que correu Janet corrigir Não Mike, mas Matt, mas Janet, que trabalha com você Eu tenho certeza de que é, ela não usa essa plataforma direito. Ela não usou a mesma plataforma para que ela tivesse os mesmos preços e Plataforma como o cliente Certo Mike amplificador Matt está curtindo a vida sem você Les Johnston (LaserTrader) Essa é uma alegação forte Kingtrader7, se você se preocupar em ler as postagens que você encontrará, eu volto tudo o que eu digo com evidência e muito disso. Não tenho razão nem preciso mentir. Peço-lhe que desenhe essa alegação. Se você verificar outros tópicos aqui, você verá que eu definitivamente não sou Les Johnston. Sugiro que você preste mais atenção aos detalhes (especialmente se você quer ser um comerciante bem sucedido) verifique a imagem da conta Demo com cuidado. Está na conta do Matt Traviss no Twitter e postada por Matt Travis (o mesmo que as fotos que mostram uma perda média de 1000 por dia). Da sua reação é claro que você está perto de MTA. Ah e por que eu gostaria de dirigir mais de 100 milhas para o endereço fornecido pela MTA. Eu sugiro que a MTA coloque fotos de seu escritório e comércio no seu site, em vez das fotos em estoque. Última edição por LaserTrader 3 de setembro de 2017 às 8:02 pm. Postado Originalmente por GubyIQ Arent esses caras britânicos nacionais. Como é que eles ainda estão em liberdade, depois de pessoas tão escandalosas. Eu pensaria que é difícil fugir com isso no Reino Unido. Infelizmente, é difícil parar estafadores como esta em direito inglês. Esses tipos de golpistas não são tolos, eles conhecem a lei eo que eles conseguem alcançar. O MTA Live não está registrado, eles dirigem muitos dos seus cursos fora do país, onde as leis não são tão apertadas, por isso torna-se difícil adotar tudo. Eles realmente fornecem um curso que torna as coisas mais difíceis, mesmo se eles fizeram falsas promessas sobre o que o curso irá ajudá-lo a fazer, eles simplesmente culpar os clientes por falhar. Tenho certeza de que a FSA está interessada em ouvir alguém que tenha sido enganado por essas pessoas, especialmente se eles foram enganados para se inscrever para um corretor. A melhor coisa que podemos fazer é alertar e educar as pessoas sobre roupas como o MTA Live. Última edição por LaserTrader 7 de setembro de 2017 às 21:07. Postado originalmente por Mattjs Hi Laser Trader, recentemente fiz o curso que a MTA oferece. Você declara que eles não estão registrados, você tem alguma evidência para sustentar essa alegação. Como isso efetivamente constituir uma calúnia, não posso entender de onde toda essa negatividade se origina. Deve ser algo pessoal. Eu acho divertido que eu explodir fora da água provando que ele estava errado com evidências e pedir que as alegações sejam retiradas, como eu provei sem duvida que eu não menti, agora uma nova pessoa parece me acusar de calúnia e uma questão pessoal . OK, comece com a acusação de difamação. MTA Live não está registrado no Reino Unido, quando eles estavam negociando como Mastery Trading Academy eles eram uma empresa registrada no Reino Unido. Então Mike Douglas e Matt Travis se separaram para se tornar o MTA Live. Se isso não for verdade, avise-me. Mattjs se o MTA Live estiverem registrados no Reino Unido ou, de fato, como uma empresa em qualquer lugar do mundo, forneça detalhes ou peça uma desculpa para mim. Agora, para explicar de onde vem a negatividade. Ou devemos ser claros e dizer fatos. Algumas das pessoas envolvidas na criação da Mastery Trading Academy lançaram um ataque vicioso contra ela contra outra empresa para a qual eles trabalhavam e sua companhia apareceu. Uma série de fotos de publicidade usadas pela Mastery Trading Academy, MTA Live e Mike Douglas em sua página do Facebook são de outra empresa e nada a ver com MTA Live ou Mastery Trading Academy. A MTA está afirmando que, se você tomar o curso, você estará fazendo 3-5 todos os dias e eles estão explodindo mídias sociais com todo tipo de informações questionáveis ​​para tentar fazer backup. Por exemplo, nas postagens do twitter de Matt Traviss, pode-se ver que ele usa as contas Demo e perde uma média de 1000 por dia, mas as bandeiras de negociações vencedoras e reivindica grande sucesso. Se os clientes se queixam de não fazer 3-5, eles são informados de sua própria culpa e que devem pagar por mais. Eu poderia continuar, eu até mesmo mencionei forçando as pessoas para um corretor que recebessem comissão, escritórios virtuais, perdendo dinheiro durante um curso e afirmando que os mercados estavam fechados. Mas acho que fiz o meu ponto de partida. Mattjs, não é algo pessoal, nem ciúmes e certamente não apenas negatividade. Esses caras estão usando mentiras, truques e direção errada para ganhar dinheiro com as pessoas e qualquer pessoa que pense em dar-lhes dinheiro deve estar ciente. Se Mike Douglas ou Matt Travis são excelentes comerciantes e ganhando dinheiro com as negociações, por que eles precisam seguir um curso com reivindicações questionáveis, por que eles precisam usar mentiras e truques para promovê-lo e por que eles precisam direcionar os clientes para Corretores para que eles façam comissão. Eu desafiei MikeDouglas anteriormente para publicar um plano de comércio de 4 ou 5 negociações antes de qualquer posição em entrar, então vamos ver se ele é bom. É fácil durante um curso se concentrar em um comércio vencedor e ignorar os perdedores, até agora ele não conseguiu enfrentar o desafio, eu me pergunto por que Originalmente Postado por kingtrader7 Eu tenho negociado o sistema que me ensinou pela MTA há mais de 3 meses e, finalmente, Abandone meu trabalho no mês passado e agora estou negociando em tempo integral. Eu não estou fazendo 10.000 por mês, mas nem prometi isso, eu só fui prometido para fazer uma quantidade sustentável, o suficiente para eu viver a vida que eu queria e isso é o que estou fazendo. Estou constantemente fazendo lucros diariamente e semanalmente, mensalmente e recomendo este curso para qualquer um. Eles acabaram de abrir um balcão em Southampton, o que eu tenho que dizer, é um grande apoio, já que qualquer pessoa que se formou no curso pode participar gratuitamente e trocar com eles, o que eu fiz várias vezes. Por qualquer informação que eu esteja disposto a dar qualquer conselho como Eu comecei como vocês, não esqueçam, há pessoas amargas lá que estão com ciúmes e fazem tudo o que podem para obter essa grandeza, ignoram a busca de provas que eu fiz e não voltei para trás. Por que você seria ensinado algo que você mesmo criou Duas palavras que surgiram, quotCredibilityquot e quotzeroquotForex Trading 8211 Suporte e resistência 8211 Matt Travis MTA. Neste momento, questionamos sabedoria convencional quando se trata de preços e timing de mercado. O que eu quero dizer com isso especificamente, bem, o que acontece com o preço nos principais pontos de viragem do mercado. O objetivo de cada comerciante é identificar onde e quando o par de moedas específico vai se transformar, antes de virar, bem como para onde ele vai (A antecipação é a chave) antes de ir lá. Na minha opinião, esta é a única maneira de alcançar verdadeiramente um ponto de entrada de baixo risco, alta recompensa e alta probabilidade em um mercado configurado. Para fazer uma longa história curta, os mercados se transformam em níveis de preços onde a oferta e a demanda estão mais fora de equilíbrio. Em outras palavras, quanto mais a oferta e a demanda fora de equilíbrio estiverem a um nível de preço, mais forte será a virada no preço. Então, como identificamos esses níveis em um gráfico de preços Podemos encontrar mais educação para suporte e resistência nesses sites em nossos webinars semanais. Hoje, vamos nos concentrar em uma questão específica quando se trata de identificar a oferta e a demanda chave porque, como sabemos, é aí que os preços se transformam. Tempo e volume são duas questões importantes quando se trata de Análise Técnica convencional ensinada por nós no MTA. Por exemplo, a Análise Técnica que ensinamos ensinará que, ao procurar os níveis fundamentais de suporte e resistência, devemos procurar áreas no gráfico que tenham muita atividade comercial, muitas velas na tela que tenham lutado para quebrar altos ou baixos e ter Quebrou de consolidação para eles apenas para retornar à consolidação. Por exemplo, em um gráfico, digamos que o GBPJPY está em uma tendência de baixa, você teve um grande movimento para a desvantagem, você ganhou um pouco de lucro, então, uma ligeira volta, depois que o lucro tomando a tendência decide continuar para baixo, ele Atinge um ponto de resistência em 191.765 e salta com um forte impulso, agora criou algum suporte, mas essa é a melhor resposta ao tentar identificar os principais pontos de giro do mercado, sim e não. Suporte e resistência podem ser encontrados por qualquer pessoa, online através de livros de texto e datados em gráficos, uma vez que a negociação tornou-se eletrônica, mas como podemos garantir que os comerciantes tenham certeza de que selecionamos os níveis certos de suporte e resistência. Sou um firme crente que suporte novo E a resistência é criada diariamente, semanalmente e mensalmente e bem como o passado, por causa das minhas crenças, faço minha análise semanal em uma noite de domingo nas semanas anteriores em que os mercados atingiram certos níveis de preços e saltaram fortemente, mas quando quebrado o preço Ponto que eles definiram como seus alvos, dessa forma você pode antecipar seus níveis de saída e entrada. Ao identificar seu suporte e resistência como comerciante, você precisa procurar os pontos de inflexão mais fortes nos mercados, independentemente da força nessa moeda no momento, embora a força e a fraqueza sejam um maciço 8220MUST8221 no MTA, a análise técnica é tão importante e obtendo Seus níveis configurados corretamente e freqüentemente são tão significativos como qualquer outro recurso que você tenha ensinado por nossa equipe. Como eu disse de forma consistente, não tenha medo de questionar algo que todos acreditam ser verdade. Se algo não faz sentido lógico, provavelmente há uma resposta melhor que faz. Ao pensar que a lógica simples através de você quase sempre chegará à verdade. Espero que tenha sido útil Matt Travis 8211 mattmtalive

No comments:

Post a Comment